IVY MORAIS
:: Ivy Morais :: Canções à beira-mar
No mergulho noturno de Copacabana, Ivy Morais propõe um passeio intenso pelo cancioneiro brasileiro e seu mar aberto de possibilidades.
Na euforia do lançamento de seu disco “Na ponta do remo” [2018], apresentará no Beco das Garrafas um repertório que vem consolidando ao longo dos últimos anos, desde um pocket show realizado na ocasião de lançamento do livro “O Fuxico de Janaína”[2015]*, na Fundição Progresso.
Com os músicos [maravilhosos!] Marlon Mouzer e Pantico Rocha, vai ter música autoral, vai ter Dorival, Paulinho da Viola, também Lenine, Roque Ferreira, Baden, Caetano, Gil, Aldir, D Ivone Lara, e tem mais…
:: sobre Ivy
Apelidada pela crítica especializada de ‘Iemanjá Mineira’, Ivy Morais vive há 10 anos no Rio de Janeiro e é cria do lendário boteco de samba Bip Bip, tendo passado por blocos do carnaval carioca, casas de show, se apresentado na Itália com o grupo de percussão Rio Pandeiro e no Ciclo Internacional de Compositoras – o SONORA. Ivy dedicou os últimos anos aos bastidores no papel de produtora cultural, e hoje, mais preparada e consciente do corpo e da voz, reacende a sua carreira de cantora, lança seu primeiro álbum autoral e transmite uma experiência vibrante ao público. Além da carreira solo, é cantora do projeto sociocultural Musicalidade e de grupos de samba.