
60 ANOS DE BOSSA: ELOHIM SEABRA EM "4 NA BOSSA"
“4 NA BOSSA”
“SAMBA DE BOSSA É PRA SAIR E VER O MAR
Elohim Seabra
4 NA BOSSA, é um Show cujo roteiro musical faz um passeio por grandes clássicos da Bossa Nova selecionando pérolas, que foram registrados pelo grandes Artistas na década de 60 como os grandes Nomes como Roberto Menescal e Tom Jobim, Ronaldo Bôscoli , e apresenta as novas bossas do novo CD Revendo Amigos. O RIO PEDE AMOR, IPANEMA BLUE E SAMBAMBA.
O talentoso Cantor do Rio Grande do Norte Elohim Seabra, e seus novos instrumentistas do Rio de Janeiro, são capazes de homenagear com grande emoção e originalidade aqueles que foram dos maiores expoentes da Bossa Nova.
4 na bossa, título dado ao novo Show, surgiu com os músicos e amigos que vem se apresentando nos shows há mais de 3 anos e o convívio com o Show-Man Luiz Carlos Miele, artista renomado e um dos responsáveis por tantos shows e artistas que surgiram na Época de Ouro do Beco das Garrafas. O convite veio da cantora e empresária Amanda Bravo, filha de um dos mestres da Bossa Nova, Durval Ferreira, para realizar um show no Botlles’s Bar, local onde a Elis Regina se apresentava no Inicio de sua carreira e onde nasceu o movimento da Bossa nova, no coração de Copacabana, Rio de Janeiro nas comemorações dos 60 anos do movimento.
O roteiro do show “ 4 na bossa” conta com algumas das pérolas do repertório que revive os anos 60, uma época revolucionária e fascinante de um país em que a Bossa Nova surgia e Transformava a Música Brasileira.
Clássicos como Corcovado (Tom Jobim/ Vinícius de Morais), Garota de Ipanema(Tom Jobim/ Vinícius de Moraes), Triste (Tom Jobim Vinícius de Morais), Esse seu Olhar (Tom e Vinícios), Preciso aprender a ser só (Marcos Valle/Paulo Sergio Valle), Por causa de Você (Tom Jobim/ Dolores Duram) ,Nós e o Mar (Roberto Menescal / Ronaldo Bôscoli), Corcovado (Tom Jobim /Vinicius de Morais), Ela é Carioca (Tom Jobim /Vinícius de Morais), entre outras.
MÚSICOS
Tiago Rocha, Rick Siqueira e Geferson Horta